Nossa História

O colégio CETEB é uma instituição de ensino médio fundada em 2016 e que tem como mantenedora a Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia, Organização da Sociedade Civil, empresa privada sem fins lucrativos.

O colégio CETEB nasceu de uma necessidade de ofertar para a sociedade feirense uma educação básica de qualidade, com foco no ensino médio, inspirado no exemplo e na experiência exitosa de mais de 18 anos da Escola Técnica CETEB.

Já se desponta como um referencial de educação básica a partir de uma proposta pedagógica inovadora, para a cidade de Feira de Santana e região.

Missão

Ser reconhecido pela excelência em educação básica, funcionando como principal pilar para realização do Projeto de Vida de seus estudantes.

Visão

A missão do Colégio CETEB é promover o desenvolvimento do estudante, através de uma educação de elevados padrões de qualidade, atuando com metodologias, recursos e corpo docente preparados, a fim de obter os resultados desejados.

Valores

Agir embasados nos princípios da honestidade, justiça, da transparência, da verdade, da disciplina, da solidariedade e no respeito às normas e regras de convivência, criatividade e pioneirismo com responsabilidade social e consciência ecológica.