Estudantes participam do programa “Jornal do Meio Dia”

Nesta segunda-feira (18), em comemoração aos 184 anos de Feira de Santana, o programa Jornal do Meio Dia, apresentando por Jorge Biancchi, realizou uma edição especial, no restaurante Casa do Sertão.

Para a programação, foram convidadas algumas autoridades da cidade, a exemplo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, historiadores, artistas e alunos do Colégio CETEB, da Escola João Paulo I e do Colégio Santo Antônio.

Na ocasião, os estudantes do Colégio CETEB, orientados pelo coordenador de ensino Gledston Carneiro, puderam contar um pouco do que aprenderam sobre história de Feira de Santana, durante estudos realizados no projeto Resgate Históricos Identidade Cultural, além de tirar dúvidas com os demais convidados.

Sobre o projeto

Todos os anos o Colégio CETEB realiza o projeto “Resgaste História e Identidade Cultural”. O objetivo é promover a integração e socialização de seus estudantes, a partir do estudo e aproximação do patrimônio cultural da cidade e de suas histórias de vida.

Saiba mais sobre o projeto em Ensino Médio apresenta projeto sobre história e cultura